PUBLICIDADE

EXCLUSIVO: Claudete Troiano renovará com a RedeTV!

Guilherme Beraldo

24/08/2021
Atualização:28 ago 2021 às 15:34

A apresentadora Claudete Troiano renovará o seu contrato com a RedeTV!. O programa Vou te Contar conta uma rede farmacêutica como patrocinadora master.

Recentemente, a atração passou a ser exibida das 9h30 às 10h45. Antes, era exibida das 10h30 às 11h45 desde a sua estreia, em 5 de outubro de 2020.

Com a reformulação da grade da RedeTV!, coube à veterana “abrir” a programação da emissora.

Com 67 anos, Claudete é uma das grandes apresentadoras no segmento feminino e teve passagens por quase todas as emissoras: TV Gazeta, Record TV, TV Manchete, Band, SBT e TV Aparecida.

CLAUDETE: “PERDÃO” DA REDETV!

Perdoada pelos donos da RedeTV!, Claudete Troiano foi “contratada” para suprir o horário de Edu Guedes, que foi para  a Band.

O empresário Sidney Oliveira, amigo pessoal da apresentadora, pediu o “perdão” para viabilizar o seu retorno.

Claudete processou a extinta TV Manchete e, por esse motivo, fazia parte de uma lista de “vetados” no canal de Osasco.

CONTRATO AMPLIADO

Claudete Troiano já tinha apalavrado um contrato de seis meses, que termina em outubro. Sendo assim, com o novo vínculo, ela continua na emissora até 2022.

Apesar de rondar com o traço, oscilando entre 0,1 e 0,5 ponto, o Vou te Contar chega a disputar com canais católicos, como a Rede Vida, TV Novo Tempo, TV Aparecida e Record News.

Mesmo registrando Ibope baixo, Claudete nunca “zerou” o público da RedeTV! Diferente de Lacombe, que já chegou a 0,0 com o seu Opinião no Ar. 

Um ponto equivale a 76.577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.