Globo desmente saída de William Bonner do JN

Globo
Imagem: Reprodução TV

A Globo desmentiu que o jornalista William Bonner irá deixar o Jornal Nacional a partir do ano que vem. Ao portal UOL, a emissora disse que a informação não procede. 

Os rumores de que Bonner, que também é editor-chefe do principal telejornal da TV Brasileira, foram levantados por um jornalista que compõe o programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão, na RedeTV!.

Segundo o colaborador, Bonner teria pedido à direção da Globo para deixar o JN a partir de abril, quando o canal costuma anunciar a sua nova programação.

BONNER FICA NO JN

William Bonner tem 35 anos de Globo e deve seguir na bancada, pelo menos, até 2025. O âncora anunciou a criação do Instagram oficial do JN para mostrar os bastidores com Renata Vasconcellos.

A emissora lançou uma campanha chamada “Fatos e Pessoas“, onde mostra o cotidiano de jornalistas da Globo e GloboNews durante a cobertura da pandemia do coronavírus.

O intuito é que o público enxergue o lado humano dos profissionais de imprensa, que estão trabalhando arduamente, combatendo ‘fake news’ e levando aos telespectadores informações reais sobre o vírus e sobre a campanha de vacinação.

‘TIO’ VOLTA ÀS REDES SOCIAIS

Após um hiato de dois anos, Bonner, também conhecido como “tio” das redes sociais, voltou a fazer postagens e mostrar sua rotina, gravado vídeos e interagindo com seus mais de 2 milhões de seguidores.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Advertisement
Sobre Guilherme Beraldo 4896 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.