Globo voltará com o Vídeo Show

Vídeo Show
Imagem: Reprodução TV

Cancelado em 11 de janeiro de 2019, o Vídeo Show poderá retornar à programação da Globo.

Detalhe: ainda pode ser estendido em uma segunda janela no Multishow.

O estúdio de vidro montado nos Estúdios Globo segue parado, próximo aos estúdios do Encontro com Fátima Bernardes. Desde a extinção do programa, foi usado apenas uma vez, durante as gravações de A Dona do Pedaço.

Diretores da emissora estão avaliando o retorno para divulgações de novelas, produções do GloboPlay e dos canais do Grupo: GNT, Bis, GloboNews, Viva etc.

O Vídeo Show foi ao ar pela primeira vez em 1983 e contou com Tássia Camargo como sua primeira apresentadora.

Com o crescimento da Record na faixa horária, o programa caiu para o segundo lugar. As derrotas aconteceram durante o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral.

Neste período, a Globo também foi ameaçada pelo SBT durante alguns minutos.

APRESENTADORES DE PESO E EX-BBBs

Miguel Falabella virou a marca e o rosto do programa. No ano passado, o ator e diretor perdeu seu contrato fixo com a Globo.

Até hoje, um dos quadros preferidos do público era o Falha Nossa. A emissora reunia grandes erros dos bastidores de sua programação.

Em 36 anos, o Vídeo Show contou com 24 apresentadores. Passaram pelo formato nomes como Marcelo Tas, Márcio Garcia, André Marques, Ana Furtado, Cissa Guimaraes, Otaviano Costa, Monica Iozzi, Susana Vieira, Rafael Cortez e outros.

No fim, algumas ex-BBBs tentaram “salvar” a audiência do horário, como Vivian Amorim, Ana Clara Lima e Fernanda Keulla. Entretanto, a inclusão do trio não deu certo.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4513 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.