Glória Menezes recebe alta do hospital após passar dez dias internada Aqui tem Fofoca - por Guilherme Beraldo
PUBLICIDADE

Glória Menezes recebe alta do hospital após passar dez dias internada

Guilherme Beraldo

16/08/2021
Atualização:16 ago 2021 às 22:59

Glória Menezes recebeu alta do hospital, após dez internada por causa da Covid-19.

A atriz, de 86 anos, deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no começo da tarde desta segunda-feira (16), acompanhada do filho Tarcísio Filho.

A equipe médica da unidade comemorou e prestou uma homenagem à Glória, grande dama do teatro e do cinema. Na semana passada, ela perdeu o marido, Tarcísio Meira:

Inicialmente, a atriz deixou o hospital e não deverá retornar para Piedade, cidade no interior de São Paulo, onde residia com Tarcísio. Glória ficará em seu apartamento na capital paulista.

Internada, Glória Menezes não pôde acompanhar o velório de Tarcísio Meira, seu marido há 59 anos. A despedida aconteceu dentro do Einstein.

O casal tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19. Mesmo assim, foram contaminados.

Tarcísio se encontrava um pouco debilitado e acabou não resistindo. Glória Menezes ficou em um apartamento hospitalar, acompanhada de equipe médica e apresentou sintomas leves da doença.

TARCÍSIO FALA DA PERDA DO PAI

Em entrevista ao Fantástico, Tarcísio Filho contou que informou à mãe sobre a morte do pai

“Eu sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida. [Glória] é sempre muito intensa, a vida foi muito intensa com ela. Então eu me preocupava como ela ia reagir nesse sentido. Mas eu acho que essas intensidades a protegem. Porque ela não nega viver o sentimento. Ela está frágil. Ela está passando pelo pior momento da vida dela, mas ela está vivendo a intensidade do momento”, detalhou.

O ÚLTIMO PEDIDO

Tarcísio Filho contou que irá espalhar as cinzas do pai em sua fazenda, em Porto Feliz (SP).

“Ele sempre falou assim: ‘meu filho, quando eu morrer eu quero que você pegue minhas cinzas, jogue na fazenda’. Então eu vou fazer isso. Este ritual de passagem eu vou fazer com minha mãe lá. Aí eu faço uma missa quando ela sair do hospital, com os irmãos”, declarou.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

 

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.