PUBLICIDADE

Huck vive impasse com a Globo

Guilherme Beraldo

03/08/2021
Atualização:03 ago 2021 às 18:47

Faltando pouco mais de um mês para a estreia de Luciano Huck aos domingos, a Globo e o apresentador vivem uma briga de gigantes nos bastidores.

Huck bateu o pé e quer o seu nome no programa para não perder sua identidade. Tudo, claro, para manter sua valorização perante ao mercado e ao público.

Por um lado, a Globo segue irredutível e não pretende intitular o produto como Domingão do Huck.

A emissora tomou a decisão de não veicular o nome do apresentador ao programa. Ou seja, será apenas Domingão.

Com isso, tanto o Domingão como o Caldeirão não terão mais os nomes de seus titulares.

CORRIDA CONTRA O TEMPO

A Globo corre para colocar o novo Domingão com Luciano Huck no ar. A atração estreia em 5 de setembro, no domingo seguinte da final da Super Dança dos Famosos, comandada por Tiago Leifert.

A emissora deverá manter alguns quadros com Huck, como Visitando o Passado e Quem Quer Ser um Milionário?.Show dos Famosos deverá ser agregado à atração.

O Domingão ficará no ar até dezembro. Ricardo Waddington está à frente do desenvolvimento do novo projeto de Huck para 2022, aos domingos. Hélio Vargas será o diretor artístico.

FATURAMENTO ALTO

Três grandes marcas já sinalizaram positivo e vão anunciar nos intervalos e dentro do novo programa de Huck.

De acordo com o site Noticias da TV, as empresas a XP Investimentos e a Natura já teriam confirmado presença nos intervalos do novo programa.

O Magalu seguirá com o comunicador e também acompanhará Faustão na Band. A empresária Luiza Trajano apostará nos dois programas.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.