Isabele Benito é efetivada no Fofocalizando a pedido de Chris Flores e aval de Silvio

Guilherme Beraldo

19/08/2021 - updated: 19 ago 2021 às 22:02

Isabele Benito

No comando do SBT Rio desde 2013, Isabele Benito, agora, passará a ser fixa no Fofocalizando. As informações são do Notícias da TV.

A atração apresentada por Chris Flores e conta com comentários de Ana Paula Renault, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano.

Chris Flores foi quem pediu para que Isabele seguisse fazendo entradas direto do Rio para comentar notícias da capital fluminense.

Para o Notícias da TV, Isabele declarou que o convite partiu de Chris e de Márcio Esquilo, diretor do programa.

Com suas entradas, o programa subiu na audiência e voltou a brigar pela vice-liderança com a Record TV, que exibe a novela Prova de Amor na faixa.

O Fofocalizando oscila entre 3,5 e 5 pontos de média no Ibope.

SILVIO: AVAL POR ISABELE, QUE PODE VIR PARA SP

A efetivação de Isabele Benito teve aval de Silvio Santos, que admira e gosta do trabalho da jornalista.

Aliás, o comunicador tem planos para a  jornalista em São Paulo. O site não vai adiantar para não colocar água no feijão de ninguém.

O reforço de Isabele no Fofocalizando acontecerá em alguns dias da semana. Além da TV, ela apresenta um programa de rádio com o seu nome, das 10h às 11h, na Tupi.

Em seguida, assume o SBT Rio das 11h40 até as 13h, telejornal que ocupa a terceira colocação, atrás da Globo e da Record TV.

Isabele Benito também faz reportagens especiais para o programa Eliana.

Contrato renovado com o SBT

Isabele Benito tem contrato com o SBT até junho de 2023.

Sondada pela Record TV para apresentar o Balanço Geral RJ, seu vínculo foi renovado a longo prazo do dia para a noite. Tudo para atender a ordens de Silvio Santos.

NOVOS ESTÚDIOS

O SBT tenta olhar com mais carinho para sua filial carioca. Nesta semana, a TV inaugurará uma nova sede no Centro do Rio de Janeiro.

Os novos estúdios serão esquipados com tecnologia 4K e terão vista para a Marina da Glória, uma das regiões mais lindas da Cidade Maravilhosa.

Desde o ano passado, a emissora vem planejando mudar de São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro.

O SBT Rio usa os estúdios da TVS, primeira emissora de TV de Silvio Santos e pagava, segundo o mercado, R$ 80 mil mensais pelo local.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.