Opinião: Bancada do SBT Brasil parece um disco voador

SBT Brasil
Imagem: Reprodução TV

“Seu Barriga, já chegou o disco voador!”. Quem nunca ouviu essa frase no SBT pode sair correndo para dar um confere na emissora.

Como parte dos 40 anos da emissora, a bancada do SBT Brasil foi repaginada. O telejornal apresentado pelo Marcelo Torres e Márcia Dantas.

A “novidade” no cenário também trouxe dois tablets, um para cada âncora, luzes ao redor da bancada e peças de acrílicos.

Silvio Santos aprovou a mudança?!

O cenário de fundo foi mantido. Afinal, o “Patrão” pagou caríssimo pelo equipamento, que será usado até queimar todas as luzes possíveis.

Cafona é pouco. Tudo isso para dizer que mostrou novidades ao telespectador.

SBT DEVERIA OLHAR A CONCORRÊNCIA

Imagem: Divulgação

A TV Cultura, que detém um orçamento muito abaixo do SBT, exibe telejornais com cenários simples, bem feitos, projetados e de bom gosto.

O Jornal da Cultura e o Edição da Tarde são gravados no mesmo estúdio e são elogiadíssimos pelos seguidores nas redes sociais.

Imagem: Divulgação

 

Olhar a concorrência e copiar não custa nada, não é mesmo?

Silvio copia tanta coisa de fora… Se quiser, a gente pode conseguir os contatos dos cenógrafos da TV Cultura como indicação.

É o exemplo de que o simples bem feito, chama atenção.

A nova bancada do SBT Brasil é visualmente “poluída” demais.

CHAVES DEIXA O SBT APÓS 36 ANOS

Após 36 anos no ar, o seriado Chaves deixou a grade do SBT no dia 31 de agosto de 2020. No fim do mês, completará um ano que não temos o menino do barril nas telas brasileiras.

A briga entre os filhos de Roberto Bolaños e a Televisa, que detém os direitos do programa, e não dos textos, tirou o seriado do ar no mundo inteiro.

Ainda há tentativas de um acordo para que Chaves retorne.

Um capítulo triste para quem cresceu na frente da TV assistindo o programa.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

 

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.