Os bastidores do “climão” entre Fiuk e Tatá Werneck

Tatá Werneck
Imagem: Reprodução Internet / Montagem

Gravando a nona temporada do Lady Night, no Multishow, Tatá Werneck passou um “climão” ao entrevistar o ator, cantor, e, agora, ex-BBB, Fiuk.

A produção e a direção do programa de Tatá estão avaliando se vão colocar o programa em que o filho de Fábio Jr gravou.

Sem vontade nenhuma e não disposto a entrar nas brincadeiras e piadas de Tatá, Fiuk ficou o tempo todo reclamando, segundo pessoas que participaram da plateia virtual da atração.

Durante um desabafo na internet, um dos participantes relatou que o ‘brother’ não gostou das piadas, principalmente as que envolviam o seu vício com o cigarro. O assunto foi muito repercutido no BBB 21.

“Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: ‘Ah, poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso’, sobre ele ser uma chaminé com pernas”, disse o internauta.

“Quando o programa for ao ar, certeza que vai todo cortado, pois pararam várias vezes para saber se o Fiuk queria continuar. A Tatá sofreu, ela mesmo disse no Especialista [quadro Entrevista com Especialista] que chorou depois”, complementou o internauta.

OS BASTIDORES DA TRETA

Segundo informações exclusivas recebidas pelo Aqui Tem Fofoca, a direção do programa resolveu encerrar a entrevista por ter material suficiente para ir ao ar. A decisão aconteceu após a clara má vontade de Fiuk em entrar nas brincadeiras feitas por Tatá Werneck.

O ator teria retrucado porque teria que “cortar algumas palhaçadas” que Tatá fez.

A direção entrou em ação e disse que nada seria regravado, e que todo o conteúdo seria avaliado para saber se vai ou não ao ar.

Fiuk teria rebatido que “perdeu tempo” em ir ao programa e conceder a entrevista.

Ainda segundo pessoas que estavam nos Estúdios Globo, Fiuk saiu do palco sem despedir de Tatá. Nesta hora, a plateia virtual já não estava mais acompanhando o que foi batizado por lá de “show de estrelismo”.

No camarim, Fiuk, ainda “microfonado”, teria reclamado das piadas de Tatá e suas reclamações foram todas gravadas.

Muito provavelmente, o programa será jogado no “lixo” e não será exibido.

TATÁ: LUTO E TRABALHO

Três meses após perder Paulo Gustavo, um dos seus melhores amigos para a Covid-19, Tatá está fazendo um sacrífico pelo seu ofício, tentando levar alegria ao público de casa.

Não é raro vê-la chorando nos camarins dos Estúdios Globo.

Inclusive, após entrevistar Fiuk, ela reclamou durante o quadro Entrevista com Especialista.

CONVIDADOS NO LADY NIGTH – NONA TEMPORADA

Tatá Werneck está gravando a nona temporada do Lady Night, que contará com 15 episódios e receberá celebridades de porte: Rodrigo Lombardi, Gil do Vigor, Claudia Abreu, Jojo TodynhoJuliette FreireLilia Cabral, Marcos Mion e Paola Carosella.

Ainda foram convidados: Andressa Urack,  Zé Felipe e Virgínia e Fiuk.

Um outro convidado deve ser chamado para tentar compensar a entrevista que seria com Fiuk.

Em contato com o Multishow, a emissora não respondeu os contatos do site. Tatá Werneck não vai se pronunciar.

Fiuk e sua assessoria não responderam até o fechamento deste texto. Caso seja feito, esta nota será atualizada.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.