09/08/2021 - updated: 11 ago 2021 às 9:50
Gravando a nona temporada do Lady Night, no Multishow, Tatá Werneck passou um “climão” ao entrevistar o ator, cantor, e, agora, ex-BBB, Fiuk.
A produção e a direção do programa de Tatá estão avaliando se vão colocar o programa em que o filho de Fábio Jr gravou.
Sem vontade nenhuma e não disposto a entrar nas brincadeiras e piadas de Tatá, Fiuk ficou o tempo todo reclamando, segundo pessoas que participaram da plateia virtual da atração.
Durante um desabafo na internet, um dos participantes relatou que o ‘brother’ não gostou das piadas, principalmente as que envolviam o seu vício com o cigarro. O assunto foi muito repercutido no BBB 21.
“Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: ‘Ah, poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso’, sobre ele ser uma chaminé com pernas”, disse o internauta.
“Quando o programa for ao ar, certeza que vai todo cortado, pois pararam várias vezes para saber se o Fiuk queria continuar. A Tatá sofreu, ela mesmo disse no Especialista [quadro Entrevista com Especialista] que chorou depois”, complementou o internauta.
Segundo informações exclusivas recebidas pelo Aqui Tem Fofoca, a direção do programa resolveu encerrar a entrevista por ter material suficiente para ir ao ar. A decisão aconteceu após a clara má vontade de Fiuk em entrar nas brincadeiras feitas por Tatá Werneck.
O ator teria retrucado porque teria que “cortar algumas palhaçadas” que Tatá fez.
A direção entrou em ação e disse que nada seria regravado, e que todo o conteúdo seria avaliado para saber se vai ou não ao ar.
Fiuk teria rebatido que “perdeu tempo” em ir ao programa e conceder a entrevista.
Ainda segundo pessoas que estavam nos Estúdios Globo, Fiuk saiu do palco sem despedir de Tatá. Nesta hora, a plateia virtual já não estava mais acompanhando o que foi batizado por lá de “show de estrelismo”.
No camarim, Fiuk, ainda “microfonado”, teria reclamado das piadas de Tatá e suas reclamações foram todas gravadas.
Muito provavelmente, o programa será jogado no “lixo” e não será exibido.
Três meses após perder Paulo Gustavo, um dos seus melhores amigos para a Covid-19, Tatá está fazendo um sacrífico pelo seu ofício, tentando levar alegria ao público de casa.
Não é raro vê-la chorando nos camarins dos Estúdios Globo.
Inclusive, após entrevistar Fiuk, ela reclamou durante o quadro Entrevista com Especialista.
Tatá Werneck está gravando a nona temporada do Lady Night, que contará com 15 episódios e receberá celebridades de porte: Rodrigo Lombardi, Gil do Vigor, Claudia Abreu, Jojo Todynho, Juliette Freire, Lilia Cabral, Marcos Mion e Paola Carosella.
Ainda foram convidados: Andressa Urack, Zé Felipe e Virgínia e Fiuk.
Um outro convidado deve ser chamado para tentar compensar a entrevista que seria com Fiuk.
Em contato com o Multishow, a emissora não respondeu os contatos do site. Tatá Werneck não vai se pronunciar.
Fiuk e sua assessoria não responderam até o fechamento deste texto. Caso seja feito, esta nota será atualizada.
Leia também:
Siga Guilherme Beraldo no Instagram, Twitter e Facebook.