Saiba quais famosos vão estar no ‘The Masked Singer Brasil’

The Masked Singer Brasil
Imagem: Divulgação / TV Globo

O The Masked Singer Brasil estreia na próxima terça-feira (10) na Globo. O novo programa musical da emissora será apresentado por Ivete Sangalo semanalmente, às terças.

A Globo montou um forte esquema de segurança e criou uma força-tarefa para preservar os nomes dos participantes. Poucos funcionários tiveram acesso para conhecer os 12 participantes.

Os famosos foram escondidos em camarins, tiveram a escolta de duas pessoas e chegaram ao local das gravações disfarçados.

Todos os participantes estarão usando um moletom com a frase “Não fale comigo”. O modelo é usado em outras edições do reality show pelo mundo.

Inclusive, os participantes não conhecem seus oponentes. Ou seja, um não sabe quem é o outro e não há interação entre eles.

Um guardião terá a missão de ficar o tempo todo ao lado do participante, até que sua identidade seja revelada.

Uma das regras é que os cantores mascarados estão proibidos de usar celulares e atualizar as redes sociais durante as gravações.

A ideia é garantir sigilo total e absoluto!

THE MASKED SINGER BRASIL: ALERTA SPOILER

A direção fez de tudo para não vazar os nomes dos participantes. Só que, em TV, tudo que não é feito ao vivo corre sérios riscos.

Se você não quer saber os participantes do The Mascked Singer Brasil, não leia o parágrafo abaixo.

Os cantores selecionados para o reality show musical foram:  Sidney Magal, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Jéssica Ellen, Priscila Alcântara, Pocah, Nelson Freitas, Silvero Pereira, Elymar Santos, Manoel Soares, Tiago Abravanel e Sérgio Loroza.

THE MASKED SINGER BRASIL TERÁ PLATEIA

A Globo chamou pessoas que já foram vacinadas com as duas doses ou com a dose única do imunizante contra a Covid-19.

A produção montou um grande esquema para obedecer a todos os protocolos de segurança: distanciamento social, uso de máscaras e testes são realizados poucas horas antes das gravações.

A emissora decidiu gravar a disputa fora dos Estúdios Globo, no Espaço Golden Hall, no WTC Events Center, dentro do hotel Sheraton, em São Paulo.

Já foram gravados cinco programas. Na hora da eliminação, a plateia é retirada do estúdio para que o segredo seja mantido e não haja vazamentos.

Só ficam no palco Ivete Sangalo e os jurados Taís Araújo, Simone, da dupla com Simaria, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.

Camilla de Lucas será a co-apresentadora e ficará responsável pelos bastidores do programa.

No final das performances de cada episódio, os quatro jurados precisarão definir quem deixará o programa e, assim, todos saberão quem será o desmascarado no dia.

The Mascked Singer Brasil vai ao ar após a novela Império.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.