PUBLICIDADE

Record estuda “rebaixar” jornalistas e jogá-los no ‘News’

Guilherme Beraldo

18/08/2021
Atualização:19 ago 2021 às 14:42

Nenhum jornalista contratado do Grupo Record está salvo de dar expediente na Record News.

A saída de Augusto Nunes da Record News foi comemorado por 8 entre 10 funcionários da redação.

Só que a felicidade não deve durar muito tempo. O grupo pretende fortalecer o seu canal de notícias. Parte da programação vem sendo dedicada a cultos da Universal e, em breve, exibirá A Fazenda 13.

O título “News” que batiza o canal é quase um enfeite.

RECORD NEWS QUER BRIGAR COM GIGANTES

Visando brigar com a CNN Brasil e com a GloboNews no horário nobre, o Jornal da Record News deve receber “medalhões” da casa na bancada.

Por lá, pode desembarcar Mariana Godoy, que virou o motivo de reuniões internas. Tudo aconteceu após as críticas da feitas pela jornalista ao governo Bolsonaro na bancada do Fala Brasil.

Em 30 de julho, a âncora classificou a ‘live’ do presidente como “bizarra”.

Mesmo sem provas, Jair Bolsonaro acredita que haja uma “fraude” no sistema eleitoral eletrônico, mesmo que esta ‘fake news’ tenha sido desmistificada inúmeras vezes.

Celso Zucatelli também está na mira. O jornalista vem sendo usado como interino em alguns produtos da casa e está com o programa Quilos Mortais, engavetado por falta de patrocínio. Zucatelli voltou para a Record, após uma passagem relâmpago na Gazeta.

OUTROS NOMES NA LISTA

Thalita Oliveira e Paloma Poeta, irmã da Patrícia Poeta, podem passar umas semanas “escondidas” no “puxadinho” onde fica instalada a redação e estúdio da Record News.

Recentemente, Paloma ganhou oportunidade na bancada do Fala Brasil, edição de sábado, e disputou audiência com a irmã, no ar, com o É de Casa.

Janine Borba, que já teve passagem pelo canal de notícias, também está cotada para voltar a dar expediente por lá.

Procurada, a Record não respondeu o nosso contato até o fechamento desta matéria.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

 

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.