RedeTV! se pronuncia após greve de funcionários
PUBLICIDADE

RedeTV! se pronuncia após greve de funcionários

Guilherme Beraldo

31/08/2021
Atualização:31 ago 2021 às 22:52

Funcionários da RedeTV! entraram em greve a partir da meia noite, desta terça-feira (31).

A emissora enviou um comunicado à imprensa, afirmando que a argumentação utilizada pelo sindicato está “desvinculada da realidade”.

A RedeTV! também ressaltou que a decisão foi tomada sem a participação da maioria dos colaboradores.

Confira o comunicado na íntegra:

A RedeTV! lamenta que o Sindicato tenha realizado assembleia na qual não estava presente a maioria de seus milhares de colaboradores para decretar o estado de greve. Isso prejudica o trabalho dos demais colaboradores que não concordam ou apoiam tal movimento.”, diz o comunicado enviado pela emissora.

A emissora também destacou não ter realizado cortes em sua folha de pagamentos durante o período afetado pela pandemia da covid-19, iniciado em março de 2020. Segundo o comunicado, a atitude afetou os rendimentos da empresa.

“A argumentação apresentada pelo Sindicato é totalmente desvinculada da realidade, sabendo que o setor de comunicação foi um dos mais gravemente afetados pela pandemia covid-19 e que a RedeTV!, ao contrário de outras empresas do meio que notoriamente praticaram grandes cortes de folha de pagamento durante o período, não o fez. A RedeTV! seguirá desempenhando as suas funções com os colaboradores que refutam tal movimento.”, diz a emissora.

LEIA TAMBÉM:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.