Samantha Schmütz revela se participou do ‘The Masked Singer’

Samantha Schmütz
Imagem: Instagram

Samantha Schmütz usou o seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (11) para esclarecer se é ou não uma das participantes do The Masked Singer Brasil.

A atriz e cantora confirmou que não participa mais de programas do gênero, porque não teve boas experiências.

“Bom dia, Brasil! Estou vendo aqui no Twitter… Até amigos meus me mandaram: ‘Você está no The Masked Singer?’. Não, não estou. Não estou porque já fiz dois programas com júri e jurei para mim mesma que nunca mais vou fazer programa com júri. Tá bom? É trauma puro. Não existe eu fazer. Mas também estou doida para descobrir as pessoas. Vamos descobrir juntos… Mas eu… me tira do caderninho, tá bom?”, ressaltou Samantha.

SHOW DOS FAMOSOS: TRETA COM FALABELLA

Em 2017, Samantha Schmütz participou da primeira temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

Um comentário feito por Miguel Falabella, um dos jurados, acabou provocando uma verdadeira torta de “climão” na competição.

O “barraco” começou quando Falabella tentou explicar que poucos participantes do quadro atuavam como cantores profissionalmente:

“À exceção da Fafá [de Belém] e da Luiza [Possi], que são cantoras, todos os outros são…”, iniciou.

Faustão interrompeu a fala: “A Emmanuele [Araújo] e a Samantha [Schmütz] também, né? Cantam, trabalham em novelas, fazem de tudo…”, disse o veterano.

Na mesma hora, Samantha começou a gesticular em forma de mímica. Falabella tentou esclarecer o que havia dito e entornou ainda mais o “caldo”:

“Não, não é isso. Entendam o que estou dizendo. Você é uma atriz, que canta lindamente. Você tem um CD vendendo na loja?”, jogou.

Sem papas na língua, a humorista respondeu: “Não, não tenho CD vendendo na loja, mas tenho uma carreira de cantora paralela”, acrescentou.

O vídeo da “treta” pode ser visto no @aquitemfofocaoficial

Na época, Samantha Schmütz interpretou Michael Jackson, nos tempos de The Jackson 5.

Divulgação GShow

Mesmo com as críticas dos jurados, Samantha foi classificada e chegou até a final, disputando com Ícaro Silva, Nelson Freitas e Luiza Possi.

Samantha Schmütz terminou em quarto lugar.

A atriz e cantora interpretou a Cher e cantou ‘Belive’. Miguel Falabella, Silvio de Abreu e Cláudia Raia deram notas 10.

Samantha não obteve outras boas notas: 9,3 do auditório e  9 dos telespectadores.

Ícaro Silva, tirou 9,9 na média final e levou um carro 0km.

DISPUTA NO POPSTAR

Em 2018, Samantha aceitou o desafio de participar da segunda temporada do Popstar, reality show musical da Globo. Apesar de não ir à final, acabou chegando longe na competição.

A decisão do programa contou com os seguintes participantes: Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Renata Capucci, Mouhamed Harfouch, Sergio Guizé e Malu Rodrigues.

Samantha Schmütz, Lua Blanco e Jonathan Azevedo foram os três últimos eliminados com as menores pontuações.

No dia seguinte, Samantha resolveu fazer um desabafo sobre a sua eliminação e compartilhou um Twitter de um fã, que saiu em sua defesa:

“O resumo mais perfeito do que aconteceu comigo no PopStar pelo olhar de um fã! Você disse tudo… No Brasil, autoestima é ofensa!”, disparou.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4513 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.