SBT informa primeiro a morte de Tarcísio Meira

Tarcísio Meira
Imagem: Reprodução TV

A morte do ator Tarcísio Meira foi informada primeiramente pelo SBT. O ator faleceu aos 85 anos, em São Paulo, vítima da Covid-19.

O Vem pra Cá foi interrompido pelo departamento de jornalismo. Darlisson Dutra entrou às 10h55 e informou o falecimento do veterano. Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano lamentaram a morte.

No momento em que o SBT dava a informação, o Encontro estava no intervalo. Na volta, Fátima Bernardes fez um merchanding e chamou o campeão olímpico Isaquias Queiroz para uma entrevista.

Às 11h13, Fátima interrompeu a entrevista para noticiar a morte de Tarcísio Meira. Uma reportagem especial estava pronta e foi colocada no ar.

Tarcísio Meira estava intubado desde a última sexta-feira (6). Glória Menezes se encontra com sintomas leves e em um quarto isolada, sendo cuidada 24 horas pela equipe médica.

Confira o momento em que o SBT e a Globo noticiaram a morte de Tarcísio Meira:

LUTO POR PAULO JOSÉ

Na noite desta quarta-feira (11), Paulo José morreu aos 84 anos de pneumonia. Ele ficou 20 dias internado e há mais de 20 anos sofria de Mal de Parkinson.

Ao lado de Tarcísio Meira, os dois foram monstros sagrados da nossa teledramaturgia.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.