Substituta de Ti Ti Ti: Globo busca definição

Ti Ti Ti
Imagem: Arquivo / Divulgação / Globo

A Globo deve anunciar em breve a novela que irá substituir Ti Ti Ti (2010) no Vale a Pena Ver de Novo. As especulações sobre qual produto ocupará a faixa vespertina são grandes.

Por questões estratégicas, a emissora deixou de exibir dois capítulos por dias, como fez durante quase toda a reprise.

Neste momento, os cortes estão ocorrendo entre um capítulo a um capítulo e meio no máximo, comparado à sua versão original.

A partir da próxima segunda-feira (16), Ti Ti Ti começará mais tarde, após às 16h50. Habitualmente, as reprises da tarde estão entrando entre 16h20 e 16h35.

A reprise da novela de Maria Adelaide Amaral tinha previsão inicial de permear entre 130 e 150 capítulos, anunciados no lançamento do plano comercial da emissora.

A expectativa é que a trama fique no ar, ao menos, até o começo de outubro.

Em setembro, a Globo estará focada com os lançamentos das novas temporadas do Caldeirão e do Domingão, com Marcos Mion e Luciano Huck, respectivamente. Ainda haverá três jogos da seleção brasileira neste mês, o que, eventualmente, mexe com a programação.

Dos 209 capítulos originais, Ti Ti Ti deverá ser reduzida a 115 previstos.

Vale lembrar que na faixa das sete, a trama tinha de 40 a 50 minutos. De tarde, chega a atingir 1h30 de contéudo, em alguns dias.

NOVELA FRACASSADA NO RADAR

Boogie Oogie, de Rui Vilhena, pode entrar na disputa para ser reprisada no lugar de Ti Ti Ti, em Vale a Pena Ver de Novo.

O autor da trama deu pistas em suas redes sociais: “Boogie Oogie está na corrida para substituir Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. Com um elenco de luxo, a trama é ambientada no ano de 1978, no auge da era disco. Saudades de uma discoteca!”, comentou o roteirista.

Com um elenco de peso, Boogie Oogie não agradou a audiência e teve média final de 17,44 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

OUTRAS TRAMAS NA DISPUTA

Além de Boogie Oogie (2014), oito novelas disputam o posto de substituta de Ti Ti Ti.

Estão no páreo: O Rei do Gado (1996), O Clone (2001), Senhora do Destino (2004), América (2005), Páginas da Vida (2006), A Favorita (2008) e Viver a Vida (2009).

Correndo por fora, porém com chances, estão: Cama de Gato (2009), Amor Eterno Amor (2012), Sangue Bom (2013) e Alto Astral (2014).

Fontes seguras do site Aqui Tem Fofoca declararam que o produto com maior força para retornar em Vale a Pena Ver de Novo passa longe de ser unanimidade entre os diretores envolvidos no processo de seleção.

A expectativa é que os telespectadores sejam pegos de surpresa. A conferir.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

 

Advertisement
Sobre Guilherme Beraldo 4878 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.