Tarcísio Meira apresenta melhora e Glória pode ter alta em breve

Tarcísio Meira
Tarcísio Meira e Glória Menezes

Tarcísio Meira segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein desde a última sexta-feira (6). O ator, de 85 anos se encontra intubado por conta das complicações da Covid-19 em segundo a assessoria do artista, o veterano apresentou melhora:

Tarcísio Meira está evoluindo bem aos medicamentos e os médicos estão muito esperançosos. Ele continua intubado para um melhor conforto no tratamento”, diz o comunicado.

Glória Menezes, que também está na mesma unidade hospitalar, segue em um quarto e seu estado evoluiu bem. Segundos os médicos, a atriz, de 86 anos, está perto de receber alta.

DESCUIDO E DOENÇA

Mocita Fagundes, esposa do do ator Tarcísio Filho, usou o Instagram para confirmar a internação de Glória e Tarcísio:

“Infelizmente não é fake news. É verdade. [Glória e Tarcísio] Estavam isolados e em um descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho. Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas”, escreveu Mocita.

O casal foi vacinado contra a Covid-19 em fevereiro com a primeira dose, e em março, com a segunda.

Tarcísio Meira é casado com Glória Menezes há 59 anos. Os dois vivem em Piedade, interior de São Paulo.

SAÍDA DA TV GLOBO

Glória e Tarcísio foram dispensados pela Globo, após uma reformulação e cortes de contratos longos.

A última novela do ator, onde participou do começo ao fim, foi A Lei do Amor, em 2016.

Em 2018, Tarcísio Meira foi escalado para Orgulho e Paixão. Entretanto, após apresentar um quadro de infecção pulmonar, precisou deixar a novela quatro meses antes do previsto.

Sua saída do estúdio foi emocionante: o veterano chorou e agradeceu à Globo por não revelar, na época, que ele estava saindo da trama por problemas de saúde.

Glória atuou em Totalmente Demais, em 2015, reprisada recentemente na faixa das sete por conta da pandemia do novo coronavírus.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.