Tarcísio Meira dá entrada em UTI com Covid-19

Tarcísio UTI
Tarcísio Meira, Imagem: Reprodução TV

Tarcísio Meira precisou dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com quadro de covid-19. As informações foram publicadas pela jornalista Fábia Oliveira, de O Dia.

O ator de 85 anos, Tarcísio está intubado e precisará a fazer uso de hemodiálise.

TARCÍSIO DEIXOU ESTÚDIO DE NOVELA CHORANDO

Sua saída do estúdio da novela Orgulho e Paixão foi comovente, Tarcísio chorou ao deixar o set de gravações, em 2018.

O veterano fez questão de gravar suas últimas cenas até onde conseguiu.  George Magnus Williamson, embarcou de volta para a Inglaterra.

Gentilmente, ele pediu à direção da Globo para não divulgar que estava deixando em definitivo a novela e o motivo. O pedido foi atendido pela alta cúpula da emissora.

A última novela feita do começo ao fim pelo Tarcísio foi ”A Lei do Amor” (2016).

SAÚDE DEBILITADA

Amigos do casal, ficaram preocupados e acompanhando o estado de saúde do Tarcísio que ficou recluso em seu sítio em Porto Feliz, interior de São Paulo, desde o começo da pandemia da Covid-19.

Tarcísio e Gloria foram vacinados contra a Covid-19 em fevereiro com a primeira dose, e com a segunda em março.

Tarcísio Meira é casado com Glória Menezes há 59 anos e pai do ator Tarcísio Filho. Após mais de cinco décadas na Globo, os dois foram dispensados da emissora no ano passado.

Seu primeiro trabalho como ator foi em foi em 1957, quando protagonizou a peça teatral A Hora Marcada. Em 1959 , migrou para a televisão, como protagonista do teleteatro Noites Brancas, na TV Tupi.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.