PUBLICIDADE

Thiago Oliveira era “o terror da mulherada”, diz Sonia Abrão

Guilherme Beraldo

11/08/2021
Atualização:12 ago 2021 às 14:29

O jornalista Thiago Oliveira, que foi xavecado por Ana Maria Braga, sempre foi muito ‘’cortejado’’ e considerado o ‘’terror da mulherada’’.

A revelação foi feita por Sonia Abrão, em seu programa nesta segunda-feira (9). A apresentadora contou que Thiago trabalhou no A Tarde é Sua, na RedeTV!.

“O Thiago Oliveira era daqui da nossa equipe e o que a mulherada dava em cima dele, independente de faixa de idade. Então ele tá muito acostumado a ser cortejado pelas mulheres e colegas de trabalho. Aqui era o terror”, lembrou Sonia, aos risos.

A titular do A Tarde É Sua garantiu que Thiago respondeu apenas uma vez às paqueras:

“Só teve uma pessoa que ele se entusiasmou, que era uma artista e que vocês amam. Quando ela veio aqui no nosso programa, foi a única pessoa que eu vi que ele realmente se interessou e correspondeu”, disse, sem revelar a identidade da famosa.

ACORDA, MENINO!

Ana Maria Braga deixou Thiago Oliveira sem graça com uma proposta bem ousada. O assunto rendeu uma resposta da namorada do repórter.

A apresentadora revelou o que faria se tivesse alguns anos a menos. “Te pediria em casamento”, disse durante o Mais Você.

Thiago participou do programa para falar dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que chegaram ao fim no último domingo (8).

No final do quadro, Ana Maria não poupou elogios ao colega:

“Antes de você ir embora, eu queria dizer que você é um cara muito bonito, muito simpático, que eu adoro receber aqui”, começou.

“Me considero sua amiga, quero muito te receber mais vezes aqui. Se eu tivesse uns aninhos a menos, ia te pedir em casamento”, disse Ana Maria, aos risos.

Sem graça, o jornalista respondeu: “Olha isso!”. “É um gato”, completou a loira.

Aninha, obrigado! É um grande prazer estar aqui sempre. Qualquer coisa que precisar, é só gritar que o esporte estará aqui sempre”, agradeceu o apresentador do Esporte Espetacular.

PASSAGEM NA GAZETA

Thiago Oliveira chegou na TV Gazeta em 2006 e começou a apresentar o BestShopTV, programa de vendas, ao lado de Viviane Romanelli e Cláudia Pacheco.  Ele ficou por quatro anos no formato.

Em 2010, Thiago apresentou à direção da Gazeta um projeto esportivo: o Super Esporte, um dos melhores produtos já feitos pelo canal. As edições iam ao ar nas noites de segunda à sexta-feira, com uma linguagem informal e descontraída. O jornalista impôs a sua marca na atração.

Dois anos depois, visando brigar com os programas esportivos, Thiago Oliveira migrou para a faixa do meio-dia.

Em novembro de 2013, Thiago foi demitido da TV Gazeta e o seu desligamento é um mistério até hoje.

Por lá, sempre chamou atenção pela sua beleza, educação e profissionalismo. Era considerado o “boy magia” da Avenida Paulista, 900.

IDA PARA A GLOBO

Em 2014, Thiago Oliveira chegou ao SporTV para assumir o comando do Tá na Área. No ano seguinte, passou a comandar o bloco de notícias no Troca de Passes.

Em 2018, migrou para a Globo, onde fazia reportagens para o Globo Esporte, Esporte Espetacular e outros produtos da casa.

No final de abril de 2018, com a saída de Abel Neto para o Fox Sports, assumiu o quadro de esportes no Bom Dia São Paulo.

Durante a Copa do Mundo de 2018, Thiago foi para o Hora Um, na época comandado por Monalisa Perrone, hoje na CNN Brasil.

O seu desempenho fez que fosse efetivado no quadro de esportes, ficando até fevereiro de 2021. Na ocasião, Thiago Oliveira foi anunciado como novo apresentador do bloco paulista do Esporte Espetacular.

Eventualmente, Thiago cobre as férias de Felipe Andreolli no Globo Esporte São Paulo e nos plantões de final de semana.

VIDA PESSOAL

Thiago Oliveira foi casado por um ano com Yasmin Calil. Na ocasião, os fãs e seguidores do jornalista ficaram surpresos com o fim inesperado.

Atualmente, ele namora Bruna Matuti. A moça “reagiu” ao flerte de Ana Maria Braga nos stories do Instagram:

“O que é isso, Ana Maria? Eu estou vendo [risos]”, comentou Bruna, com um emoji de um par de olhos bem abertos.

Bruna Matuti respondeu uma série de perguntas enviadas por seus seguidores e brincou com um fã que se a Ana seria convidada ao casamento dela com Thiago: “Claro! Ela vai ser nossa madrinha”, confirmou a produtora.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

 

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.