PUBLICIDADE

TV Cultura fecha acordo com o SBT e vai transmitir a Liga Europa

Guilherme Beraldo

17/08/2021
Atualização:17 ago 2021 às 12:33

A TV Cultura fechou acordo com o SBT e exibirá em sua programação a Liga Europa da UEFA. O canal público anunciou a parceria com a rede de Silvio Santos, os jogos começam, a partir de 16 de setembro.

A narração ficará a cargo de Marco de Vargas e comentários de Arnado Ribeiro, ao todo serão exibidos 14 partidas, sempre às quintas-feiras, às 17h, e o jogo final.

A partir das quartas de final, os jogos serão exibidos simultaneamente com o SBT, que também adquiriu os direitos.

A final da UEFA Conference League – uma nova competição que abre caminhos para equipes de menor poder competitivo – também será exibida.

CANAL INVESTE PESADO EM ESPORTES

A TV Cultura é uma das emissoras que mais tem investidos em esportes nos últimos anos. O canal lançou recentemente dois programas esportivos: “Revista do Esporte Debate“, apresentado por Mauro Cezar Pereira, Vladir Lemos e Arnaldo Ribeiro e o o “Memória Esporte Clube“, uma série documental com 13 episódios, cada um com 30 minutos de duração.

O Memoria Esporte Clube usa o acervo da TV Cultura– um dos maiores do país.

CANAL DO ESPORTE: PARTE 2

Há dois anos, a TV Cultura começou a investir pesado em esporte e ganhou o apelido de ”o segundo canal do esporte” – fazendo uma relação à Band, o canal do esporte.

Com transmissões esportivas nos finais de semana, a TV Cultura chega a acumular 11 horas de exibição.

A TV Cultura detém com exclusividade em TV Aberta os direitos de transmissão da Fórmula Indy e Fórmula E.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.