PUBLICIDADE

Urgente: Família confirma que Silvio Santos está internado com a Covid-19

Guilherme Beraldo

13/08/2021
Atualização:13 ago 2021 às 18:27

Silvio Santos está internado com a Covid-19. O apresentador precisou dar entrada na emergência do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira (13) com sintomas da doença. A informação foi dada em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira, de O Dia, e confirmada pela família.

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para a covid[-19] e por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo, logo mandaremos boas notícias”, disse o comunicado assinado pelas seis filhas de Silvio Santos.

Ainda segundo a publicação de O Dia, Silvio está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na tarde de ontem (12), José Luiz Datena disse no Brasil Urgente que havia recebido a informação de que Silvio Santos estava com sintomas da doença e que estava previsto sua ida ao Einstein.

“Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com covid. [ …] Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com a Covid-19 e poderia fazer exames no Einstein a qualquer momento”, disse.

Na ocasião, o hospital e o SBT negaram. A emissora informou  que o comunicador estava bem, em casa e na companhia de sua esposa, Íris AbravanelSilvio não compareceu a nenhum hospital nesta quinta-feira (12). Horas depois, veio a confirmação da doença.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.