A Fazenda 13: Nego do Borel é acusado de forçar sexo com Dayane

Guilherme Beraldo

25/09/2021 - updated: 25 set 2021 às 22:16

Nego do Borel Reprodução Internet

Neste sábado (25), o assunto “Estupro na Record” foi parar entre os mais comentados do Twitter.  Os fãs de A Fazenda estão acusando Nego do Borel de ter feito relações sexuais com Dayane Mello, sem consentimento da modelo.

Alguns vídeos estão circulando nas redes sociais e mostram momentos em que Dayane teria falado para Nego parar. Os internautas acusam o cantor em insistir na importunação. O tema gerou revolta no público e em personalidades.

COMUNICADO DA RECORD

Mediante a repercussão do fato, a Record informou que está avaliando o caso.

“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, limitou-se a dizer a emissora.

A Fazenda vai ao ar às 22h30, após Gênesis.

Pode esperar que certamente vem bomba!

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.