A Fazenda 13: Record TV divulga sete participantes do reality show Aqui tem Fofoca - por Guilherme Beraldo
PUBLICIDADE

A Fazenda 13: Record TV divulga sete participantes do reality show

Guilherme Beraldo

09/09/2021
Atualização:09 set 2021 às 22:59

A Record TV divulgou nesta quinta-feira (9) os primeiros participantes de A Fazenda 13. O reality começará na próxima terça-feira (14), às 22h45.

A coletiva de imprensa foi realizada dentro do programa Hoje Em Dia e não contou com a presença de Ana Hickmann, desafeto de Adriane Galisteu.

O primeiro nome confirmado foi Victor Pecorato, de 43 anos. O ator disse que irá para o jogo preparado: “Minha estratégia para A Fazenda é cuidar dos bichinhos, colher as plantas e podar as ervas venenosas”, disparou.

Antônio Carlos Bernardes, mais conhecido como Mumuzinho, de 28 anos, é filho do humorista Mussum (1941–1994) foi o segundo nome confirmado.

Durante o bate papo com os jornalistas, o ator declarou que gosta beber e foge do banho: “Sou cervejeiro, gosto de birita, mas é bem tranquilo”, contou. “Eu lavo louça de boa e às vezes eu fujo do banho, um dia sim e outro não, talvez”.

Liziane Gutierrez, de 35 anos, ficou conhecida após atacar agentes da Vigilância Sanitária por interromperem uma festa clandestina em São Paulo, durante a crise sanitária.

Sem muito rumo na carreira, restou para o Nego do Borel, ou Leno Maycon Viana Gomes, para A Fazenda. O cantor, de 29 anos, foi o quarto participante revelado pela Record.

O nome mais aguardado desde edição foi o quinto confirmado: Tati Quebra Barraco está garantida e levou o maior cachê pago para um peão nesta temporada. Durante a entrevista ela pontou que já sabe o que fazer, caso ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Arcrebiano Araújo, o Bil, de 29 anos, foi o sexto confirmado em A Fazenda 13. Será seu terceiro reality show em 2021. Ele participou do BBB 21 e do No Limite.

Pode pedir música no Fantástico e ser logo eliminado, não é mesmo?

A última peoa revelada, foi Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor Wesley Safadão. A influenciadora digital, de 32 anos, declarou que o reality pode ser a “chave a ser virada”.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.