PUBLICIDADE

Alfinetada de Galisteu na Globo mostra que Record é ruim de jogo

Guilherme Beraldo

15/09/2021
Atualização:16 set 2021 às 11:51

Definitivamente, a Record TV não sabe lidar com o sucesso. Tão pouco competir.

Com a estreia de A Fazenda 13, coube à Adriane Galisteu dar uma alfinetada na Globo e no programa The Masked Singer Brasil.

“Aqui não tem peão mascarado e nem peoa fantasiada. Quem desafinar, encara o chicote do povo e a apresentadora de espora afiada”, disparou a loira.

A atração apresentada por Ivete Sangalo duelou com a estreia do reality show e liderou de ponta a ponta. Não perdeu em nenhum minuto.

E olha que a Globo deu uma “trolada” na Record, avisando em seu site que a novela Império ia terminar às 23h. A imprensa e a concorrência caíram como “patos”.

RECORD: A CAMINHO DO JOGO

A Record não consegue competir de igual para igual com a Globo por vários motivos.

No valendo, a emissora não é sagaz, não é esperta e vive ainda provando para Deus e o mundo – sem trocadilhos, ok? – que é um canal que consegue andar com as próprias pernas, sem saber olhar para o lado.

É no quintal do vizinho que está a liderança, tão sonhada pela emissora desde 2004.

O slogan “A caminho da liderança” foi, talvez, o projeto mais ousado e arriscado que a Record tenha feito na última década.

Fez muito barulho, trouxe um certo incômodo, abalou o mercado e, passado alguns anos, a emissora da Barra Funda voltou para a mesma insignificância que tinha antes.

Não é colocando a Galisteu como “garota de recado” que fará a Globo menor.

Aliás, a emissora carioca não vê a Record como concorrente há muito tempo.

É preciso “tirar a máscara da cara” e começar a jogar.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.