PUBLICIDADE

Após 7 anos, elenco do Encrenca deixa a RedeTV!

Guilherme Beraldo

20/09/2021
Atualização:21 set 2021 às 9:27

A TV Brasileira sofrerá uma importante baixa: o atual elenco do Encrenca pediu demissão da RedeTV!.

Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos vão apresentar o último programa no próximo domingo (26).

Lançado para tapar o buraco deixado pelo Pânico na TV, a atração estreou em dia 26 de abril de 2014, capengando no Ibope e chegando ao traço.

Entretanto, em pouco tempo, tornou-se a maior audiência do canal e também líder de faturamento.

O Encrenca chegou a atingir a 6 pontos de média na Grande São Paulo, brigando com a Record e com o SBT pela vice-liderança, em alguns momentos.

Em entrevista à coluna de Flávio Ricco, do R7, Tatola informou que o grupo saiu “pela mesma porta que entrou”. A decisão de deixar o canal foi amadurecendo com o tempo.

“Conversamos com o Amilcare (Dalevo) e Marcelo (de Carvalho) e eles entenderam a nossa posição. Acho que cumprimos bem o nosso dever, colocando sempre o programa como o de maior audiência de toda a emissora”, explicou o humorista.

ENCRENCA CONTINUARÁ COM OUTROS INTEGRANTES

A RedeTV! vai manter a marca Encrenca e correrá para contratar novos apresentadores.

A ideia é estrear com o time em campo no primeiro domingo de outubro. As conversas começaram nesta segunda-feira (20).

Ricardo de Barros, ex-superintendente da RedeTV! e diretor do programa, irá decidir o seu futuro na emissora nos próximos dias.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.