PUBLICIDADE

Atriz Marina Miranda está em coma e estado é irreversível

Guilherme Beraldo

20/09/2021
Atualização:20 set 2021 às 16:36

A atriz Marina Miranda está internada no Hospital Miguel Couto, na zona sul do Rio de Janeiro, e vem lutando contra o Alzheimer e outras doenças. Só que o estado de saúde da humorista, de 90 anos, piorou e é considerado “irreversível”.

Sylvia Miranda, filha de Marina, deu detalhes do estado de saúde da mãe: “Ela [Marina] está com tuberculose, está na terceira infecção urinária pulmonar. Eu acredito em milagres”, declarou.

Neste domingo (19), Sylvia disse a seus seguidores que lutaria para que a mãe tivesse uma morte digna.

“Com muito pesar, com muita dor, digo a vocês que o estado da minha mãe é irreversível. Ela está numa UPA [Unidade de Pronto Atendimento], estou correndo atrás o máximo possível pra ela ter uma passagem digna. Eu fiz tudo que eu pude. Lutei pela minha mãe o máximo que pude. Vocês sabem o quanto eu lutei, mas, infelizmente, a lei não me escolheu pra tomar conta dela. Foi uma grande mãe e devo tudo que eu tenho”, informou.

Na madrugada desta segunda-feira (20), Marina Miranda conseguiu uma vaga no Miguel Couto. Entretanto, a unidade não permite a entrada de acompanhantes.

CARREIRA: MARINA MIRANDA

Marina Miranda começou sua carreira no humorístico Balança Mais não Cai, da Globo, no ano de 1968. Atuou em Os Trapalhões [1979 até 1987].

Ainda fez participações nas novelas Dona Xepa, Dancing Days, Mandala, O Dono do Mundo e retornou ao humorístico liderado por Renato Aragão entre 1992 e 1994.

No começo dos anos 2000, do Zorra Total e da Escolinha do Professor Raimundo, dando vida à Dona Charanga.

Em 2005, Marina acertou com a Record TV e participou das novelas Prova de Amor, Caminhos do Coração, Os Mutantes e Promessas de Amor. Sua última atuação foi no especial Balada, Baladão, em 2010.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.