Bolsonaro diz que demissão de Alexandre Garcia foi “absurda”

Bolsonaro defende Alexandre Garcia
Bolsonaro defende Alexandre Garcia

Jair Bolsonaro (sem partido) resolveu, agora, ser crítico de televisão. Na sua visão, a demissão de Alexandre Garcia da CNN Brasil foi “absurda”.

“Cada vez mais nos preocupamos hoje em dia com liberdade”, disse o presidente, que afirma defender a liberdade dos brasileiros durante evento nesta segunda-feira (27).

“Assisti na semana passada a algo estarrecedor. Numa grande rede de televisão, num quadro conhecido como Liberdade de Opinião, um famoso jornalista foi demitido por sua opinião. Não tem coisa mais absurda do que isso. Para onde estamos caminhando?”, disse Bolsonaro.

Segundo nota da CNN Brasil, Garcia foi demitido na sexta-feira (24) do quadro Liberdade de Opinião por “reiterar a defesa do tratamento precoce contra a Covid-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada”.

Jair Bolsonaro e liberdade de opinião são duas coisas que não ornam.

Eu disse “orna” e não “urna”.

Sobre Guilherme Beraldo 4693 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.