PUBLICIDADE

Bolsonaro terá total apoio da RedeTV! neste 7 de setembro

Guilherme Beraldo

07/09/2021
Atualização:07 set 2021 às 11:41

Uma das emissoras que mais se alinhou a Bolsonaro, a RedeTV! “ficará de joelhos”, mais uma vez, para o Presidente da República.

Sem contar a TV Brasil, a emissora foi a única das “top 5” do país a mudar toda a sua programação para fazer a cobertura de apoiadores ao Governo Federal neste 7 de setembro.

Ao longo do dia, a RedeTV! mobilizará repórteres em todo o país, com entradas ao vivo durante os seus programas jornalísticos, além do Opinião no Ar e do Alerta Nacional. O objetivo é dar amplo destaque e utilizar a opinião de seus comentaristas em rede.

O jornalismo da emissora está inteiramente ligado a Bolsonaro e mostrar os atos em seu favor. As manifestações contra o presidente, que também vão acontecer ao longo do dia, claro, deverão ser ignoradas.

O balanço do dia de manifestações no 7 de setembro será feito às 23h30, segundo a grade da emissora.

OPINIÃO NO TRAÇO

O programa de Luís Ernesto Lacombe ainda não emplacou e voa “às cegas” na grade.

Segue garantido por ter patrocínio de uma grande marca e o apoio do governo.

Mesmo assim, chegou a registrar 0,0 de audiência.

Se fosse outro produto sem estas características, o canal teria rifado o programa em menos de uma semana.

LEIA TAMBÉM:

 

 

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.