04/09/2021 - updated: 06 set 2021 às 14:15
Caio Ribeiro usou suas redes sociais para revelar nesta sexta-feira (03) que está lutando contra um câncer.
O comentarista da Globo foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin. O estado de saúde dele é bom e o tratamento já está na fase final.
“Ele tem 95% de cura e meu corpo está reagindo muito bem ao tratamento. Na segunda-feira faço a penúltima sessão de quimioterapia. Já está no final e tenho certeza que já ganhamos essa luta. É só uma questão de tempo. A cabeça está forte, o corpo reagindo bem e lidando bem com a medicação”, declarou em suas redes sociais
Caio teve passagens por grandes clubes, como São Paulo, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Botafogo e Santos.
“Quando você recebe uma notícia dessas é uma porrada! Insegurança, medo… Um monte de coisas passam pela sua cabeça. Eu tinha duas opções: me lamentar ou levantar a cabeça e enfrentar”, refletiu.