Dono da Rede Brasil, Marcos Tolentino já atuou em programa humorístico
PUBLICIDADE

Dono da Rede Brasil, Marcos Tolentino já atuou em programa humorístico

Guilherme Beraldo

14/09/2021
Atualização:15 set 2021 às 10:15

Quem vê Marcos Tolentino prestando depoimento na CPI da Covid-19 pode nem perceber que o empresário e dono da Rede Brasil já atuou em um programa humorístico.

Dirigido e escrito por Evê Sobral, Tolentino participou em um dos episódios do programa SPA TV Fantasia, exibido originalmente na TV Gazeta, em 2002.

O seriado é exibido atualmente na Rede Brasil. Nas redes sociais, o produto é divulgado como um dos carros-chefes sendo a “maior audiência do canal”.

Na CPI da Covid-19, Omar Aziz, presidente da comissão, sugeriu que Tolentino não compareceu ao depoimento por ter conseguido um “atestado de coceira”.

O jornalista Octávio Guedes, da GloboNews, divulgou a foto do Marcos Tolentino atuando no seriado e disse que o empresário também é ator.

O conteúdo chegou a ser comparado com Mr. Bean, seriado britânico protagonizado por Rowan Atkinson, sucesso na década de 90.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.