PUBLICIDADE

Ex de Pyong Lee é internada em hospital

Guilherme Beraldo

15/09/2021
Atualização:16 set 2021 às 15:06

Sammy Lee deu um susto em amigos e familiares na madrugada desta quarta-feira (15). Recém-separada de Pyong Lee, a influenciadora digital, de 23 anos, teve que ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar mal e procurar às pressas a unidade de saúde.

Segundo informações do jornal Extra, Sammy deixou o filho Jake, de 1 ano, aos cuidados de outras pessoas e foi sozinha à rede hospitalar. Por lá, ela passou a madrugada fazendo exames médicos, dentre eles contra a covid-19. Felizmente, o resultado foi negativo.

Horas depois de dar entrada sozinha na unidade, Sammy Lee contou com a companhia de seu pai.

SEPARADA E SEM PREVISÃO DE ALTA

Por ora, não há detalhes sobre o diagnóstico ou o quadro clínico de Sammy. Novos exames devem ser feitos nas próximas horas e ainda não há previsão de alta.

Sammy Lee se casou em 2019 com Pyong Lee pouco antes da entrada do então marido no BBB 20. Em fevereiro de 2020, ela deu a luz a Jake.

Pyong e Sammy se separaram em julho deste ano, em virtude do aparente envolvimento do hipnólogo com Antonela Avellaneda, durante o Ilha Record.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.