PUBLICIDADE

Ex-Ken Humano, Jéssica Alves comemora nova certidão de nascimento

Guilherme Beraldo

15/09/2021
Atualização:15 set 2021 às 21:48

O momento é de vitória para a modelo transexual Jéssica Alves, antes conhecida como Ken Humano. Na tarde desta quarta-feira (15), ela se mostrou emocionada ao compartilhar com seus seguidores do Instagram sua nova certidão de nascimento, agora com nome feminino.

“Estou muito feliz porque hoje retirei minha nova certidão de nascimento aqui em Santo Amaro, onde eu nasci e fui registrada. Para mim, é uma conquista muito importante. Agora meu nome está correto como tem que ser!”, festejou, enquanto mostrava o documento nos stories de seu perfil.

Atualmente, Jéssica reside na Inglaterra, mas veio ao Brasil, especialmente, para resolver a questão da mudança de seus documentos.

“Estou realmente muito feliz! Agora tem que celebrar! Onde é a balada aqui em São Paulo?”, brincou, entusiasmada, a modelo de 38 anos.

JESSICA GANHOU FAMA COMO KEN HUMANO

Batizada originalmente como Rodrigo Alves, Jéssica ganhou fama ao tentar manter sua imagem semelhante a do Ken Humano, famoso boneco da Barbie.

Na ocasião, o então modelo passou por 100 procedimentos estéticos a que se submeteu em busca de adequar a própria aparência.

Em janeiro de 2020, Rodrigo se assumiu sua condição de mulher trans e revelou ter passado pela cirurgia de resignação de gênero. A partir deste momento, passou a se chamar Jéssica.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.