Fernanda Lima está na mira da Record Aqui tem Fofoca - por Guilherme Beraldo
PUBLICIDADE

Fernanda Lima está na mira da Record

Guilherme Beraldo

10/09/2021
Atualização:10 set 2021 às 20:05

Se depender dos diretores da Record TV, Fernanda Lima é o nome perfeito para a próxima temporada Dancing Brasil. O formato foi comandado por Xuxa por cinco temporadas, entre 2017 e 2019.

Fernanda ainda mantém um “acordo verbal” com a TV Globo.

A alta cúpula da Record acredita que a esposa de Rodrigo Hilbert movimentaria o formato, o mercado, e traria um impacto na audiência em horário nobre.

NOMES NA PRÓPRIA RECORD E PRÓXIMOS PROJETOS

Com pouco impacto na web e um Ibope razoável, Sabrina Sato é considerada carta fora do baralho. A “Japa” acabou de concluir o Ilha Record.

Após Fernanda Lima, Ana Hickmann aparece como segundo nome cotado. A loira tem contrato com a emissora até o fim do ano e ainda não renovou o vínculo. Na sequência, Ticiane Pinheiro aparece com possibilidade.

FERNANDA LIMA NA GLOBO

Fernanda Lima não coleciona grandes sucessos como apresentadora: o Superstar deixou a grade da Globo, e o PopStar foi repassado à Taís Araújo, que mandou super bem no comando.

Entre 2009 e 2018, o Amor e Sexo foi o projeto que, de fato, criou identificação com o público.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.