PUBLICIDADE

Gugu viveu romance com ator de A Turma do Didi, revela Mamma

Guilherme Beraldo

16/09/2021
Atualização:17 set 2021 às 12:18

Quase dois anos após a morte de Gugu Liberato, novos detalhes de sua vida pessoal continuam dando o que falar na grande mídia.

Nesta quarta-feira (15), foi a vez de Mamma Bruschetta trazer à tona um envolvimento amoroso do apresentador e que era desconhecido do grande público.

Segundo a apresentadora, o loiro manteve um romance com o ator e cantor Marcelo Augusto, que participou do programa A Turma do Didi, da Globo, e se assumiu gay em 2018. A revelação de Mamma foi feita durante uma participação no canal SuperSonico, do YouTube.

“A gente já falou que o Gugu era gay. Mostrou o namorado antigo, mostrou o Marcelo Augusto. O problema é que ele não queria que fosse tão exposto ‘essa coisa’ dele. Ele [Gugu] tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagem com eles todos? Tinha. Não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social”, revelou a colaboradora do Melhor da Tarde, da Band.

Mamma Bruschetta também falou sobre a controversa relação de Gugu com Rose Miriam, que tenta na justiça ter reconhecida sua união estável com o apresentador.

Segundo Mamma, Gugu e Rose nunca conviveram maritalmente.

“Ela funcionou como barriga de aluguel e também como cuidadora dos filhos. Ela não foi esposa dele, mas eles tinham uma união estável. Ele nunca dormiu com ela, ele nunca ‘introduziu nada’ nela”, declarou a ex-apresentadora do Fofocalizando.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.