PUBLICIDADE

HBO Max prepara minissérie sobre o assassinato de Daniella Perez

Guilherme Beraldo

16/09/2021
Atualização:16 set 2021 às 22:48

HBO Max prepara uma minissérie sobre o assassinato de Daniella Perez.

A produção contará com depoimentos de vários famosos que conviveram com a atriz. Glória Perez, mãe de Daniella, falará sobre o crime da filha,.

Raul Gazolla, marido da atriz na ocasião, também participará das gravações.

Fábio Assunção, Claudia Raia, Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Wolf Maya e Eri Johnson participaram da minissérie com depoimentos e relembrando passagens da amiga.

Ao todo, serão cinco episódios e a previsão de estreia está marcada para 2022, quando o crime completa 30 anos de sua partida. As gravações já começaram e estão sendo comandadas por Tatiana Issa e Guto Barra.

A produção recordará passo a passo do assassinato de Daniella Perez e dará ênfase na luta de Glória por justiça.

A autora conseguiu 1,3 milhão de assinaturas em um abaixo-assinado para mudar a lei e tornar os homicídios qualificados hediondos como inafiançáveis.

O CASO

Daniella Perez era atriz e bailarina e foi assassinada no dia 28 de dezembro de 1992 pelo casal Paula Thomaz e Guilherme de Pádua. 

Na época, Daniella e Guilherme atuavam em De Corpo e Alma, escrita por Glória Perez. Os dois formavam um dos casais da trama.

O ator planejou o crime depois de tentar fazer com que Daniella Perez pedisse para a mãe aumentar seu papel na trama.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.