Manhattan Connection deixa a TV Cultura

Manhattan Connection
Imagem: Divulgação

O Manhattan Connection não será mais exibido pela TV Cultura. O último programa inédito foi ao ar na quarta-feira, 22 de setembro, e a atração aparecerá no canal pela última vez no domingo (26), em reprise.

Segundo comunicado, a decisão foi tomada “em comum acordo”.

Em maio, a atração deu indícios de que não duraria muito na TV pública, após a demissão de Diogo Mainardi, um de seus comentaristas.

Em 28 de abril, Mainardi discutiu com o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, xingamento e ofendendo o convidado.

DEBANDADA E FUTURO

Após Diogo Mainardi deixar a atração, Pedro Andrade foi outro que saiu rumo à CNN Brasil. O profissional atuará na linha de conteúdos leves do canal, batizados de CNN Soft.

Manhattan Connection não deve ficar fora do ar por muito tempo.

Fora da TV Cultura, o programa deve migrar para outro canal de notícias. CNN Brasil e BandNews estão interessadas no formato.

Antes da passagem rápida pela TV Cultura, o programa passou 27 anos na TV paga: de 1993 a 2011, no GNT; e de 2011 até o ano passado na GloboNews.

COMUNICADO

A TV Cultura informa que o programa Manhattan Connection terá sua última exibição na emissora neste domingo (26/9), quando irá ao ar a reapresentação da edição de quarta-feira (22).

Em comum acordo, a TV Cultura e a Blend Negócios Divulgação e Editoração Ltda., empresa responsável pela produção e licenciamento dos direitos do Manhattan Connection, resolveram pela não continuidade do programa.

A direção da TV Cultura deseja sucesso ao Manhattan e seus apresentadores, aos quais agradece pelo período de exibição na emissora.”

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.