Marcos Mion deseja sorte à Galisteu em A Fazenda 13

Galisteu: A Fazenda 13
Galisteu: A Fazenda 13

Começou A Fazenda 13 na Record TV. Adriane Galisteu é a nova comandante do reality.

A loira mostrou que irá abusar dos ‘looks’ durante toda a temporada. Logo na estreia, Galisteu foi muito elogiada nas redes sociais, sobretudo pelo ex-apresentador do programa, Marcos Mion.

O apresentador interino do Caldeirão usou sua conta no Twitter para desejar sorte à amiga. Ele revelou que Adriane Galisteu sempre foi fã do programa.

Fiquem tranquilos! Mion não será punido ou tomará qualquer advertência da Globo por ter elogiado a colega e, de quebra, falar do programa.

Quero desejar boa sorte pra minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora, Adriane Galisteu, no comando da FAZENDOLA! Lembro que ela sempre acompanhou o programa como fã, de me pedir pra ir em Itapecerica pra conhecer ao vivo, então que Deus abençoe esse momento dela!”, escreveu.

Galisteu agradeceu pela mensagem. Meu quero amigo Mion, você sabe que eu sou sua fã e eu vou estrear hoje feliz da vida com essa sua mensagem”, respondeu.

Marcos Mion comandou A Fazenda entre 2018 e 2020 e deu um novo gás ao reality show.

Em janeiro, o apresentador foi demitido da Record TV. Após oito meses, a Globo contratou Mion para assumir o Caldeirão.

Adriane Galisteu  à TV como apresentadora no Power Couple Brasil e foi muito elogiada. Caberá a loira a missão de segurar os peões em Itapecerica da Serra e colocar “fogo no feno” no jogo.

Sobre Guilherme Beraldo 4513 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.