PUBLICIDADE

Mesmo contrariado, Huck fará o ‘Domingão’ ao vivo em 2022

Guilherme Beraldo

18/09/2021
Atualização:19 set 2021 às 11:55

Luciano Huck estreou nos domingos da Globo no dia 5 de setembro. A atração tem partes gravadas nos Estúdios Globo, no Rio, e um “falso” ao vivo, direto de São Paulo.

A partir do ano que vem, o Domingão com Huck passará por uma reformulação total e será feito, ao vivo, apenas da capital fluminense.

Huck mora no Rio de Janeiro e não precisará gastar sua querosene para pegar seu jatinho para vir a São Paulo. Ele fará todas as gravações da capital fluminense.

Quando renovou o seu contrato, o comunicador aceitou fazer o programa de São Paulo por alguns meses, uma vez que parte da base dos formatos estava na Globo SP.

A partir de 2022, o Domingão deixa São Paulo de vez e passa a ser apenas no Rio. Mesmo contrariado, Luciano Huck terá que fazer os programas ao vivo.

O marido da Angélica não é fã do “quem sabe faz ao vivo”.

Prefere gravar os quadros com antecedência.

A emissora trabalha com um novo projeto para ele aos domingos, um programa feito do zero.

RECORD: PARA CIMA DE HUCK

A Record pretende criar um programa para competir com Luciano Huck. A ideia é colocar uma atração com 3 horas de duração, entre 18h e 21h. 

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.