PUBLICIDADE

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13

Guilherme Beraldo

25/09/2021
Atualização:25 set 2021 às 22:03

A direção da Record TV decidiu expulsar Nego do Borel de A Fazenda 13.

A decisão ocorreu agora há pouco, por volta das 17h15, e passou pela alta cúpula da emissora, incluindo o diretor Rodrigo Carelli e advogados da emissora.

Adriane Galisteu fará o programa de logo mais, ao vivo, a partir das 22h30, deste sábado (25). Neste dia, a atração costuma ser gravada sem a participação da apresentadora.

Desde as primeiras horas da manhã, há um movimento gigantesco nas redes sociais pressionando a emissora para que Nego fosse punido por conta do comportamento com Dayane. O cantor pode responder por abuso sexual.

PRESSÃO DE PATROCINADORES

A Record se viu em uma sinuca de bico perante o seu quadro de anunciantes.

A Aurora, pertencente ao ramo alimentício, cobrou explicações e respostas da emissora. A empresa comprou uma das cotas masters do programa e a estimativa é que tenha desembolsado R$ 100 milhões.

Ainda houve pressão de outras marcas e empresas, como o TikTok e a Seda, que pediram um posicionamento da Record.

NEGO: ACUSAÇÕES GRAVES

Durante a madrugada deste sábado (25), Dayane Mello se mostrava bêbada e  acabou dormindo ao lado de Nego do Borel.

MC Gui questionou se a modelo queria ficar ali. Na sequência, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco falaram para o funkeiro não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.

Nego foi orientado por outros peões a deixar a cama de Dayane. Mesmo assim, ele recusou e permaneceu ao lado de Dayane. O assunto foi o mais comentado do Twitter neste sábado (25).

 

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.