PUBLICIDADE

Neto cogita deixar a Band para disputar cargo político

Guilherme Beraldo

03/09/2021
Atualização:04 set 2021 às 13:59

O Craque Neto poderá deixar a Band, em breve, com a missão de tentar um cargo para o Senado. Atualmente, o ex-jogador é uma das maiores audiências da emissora no comando de Os Donos da Bola.

Através do seu canal no Youtube, Neto disse que pretende entrar na política. Entretanto, não informou se pretende tomar a iniciativa imediatamente, nas eleições de 2022.

“Nunca pensei em entrar para a política. Sempre achei que não ia acontecer. Mas, do jeito que está o mundo, a gente, talvez sim. Um senador, pode ser?”, afirmou Neto.

Entrevistado no podcast PodPah, no mês de junho, o apresentador disse que jamais se encontraria com o presidente Jair Bolsonaro e se mostrou crítico ao governo durante o seu programa.

“Eu jamais, na minha vida, me encontraria com ele [Bolsonaro], jamais ficaria perto dele. Não tenho o mínimo de estômago pra isso”, comentou.

“Se vocês mais jovens não se posicionarem, nós não vamos ter um mundo melhor”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM:

 

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.