PUBLICIDADE

Qual será o destino de Alexandre Garcia?

Guilherme Beraldo

26/09/2021
Atualização:27 set 2021 às 11:00

Demitido tardiamente da CNN Brasil, Alexandre Garcia não deverá ficar muito tempo longe da TV.

A principio, é questão de tempo para que ele acerte sua ida para emissoras que estão “abraçadas” ao Governo Bolsonaro.

Nos bastidores, o nome de Garcia é ventilado na TV Jovem Pan News, que vai estrear o seu canal de “notícias”, agora, em outubro. 

Outra porta aberta e escancarada é a RedeTV!, que já abriga outro “bolsonarista raiz”: Luís Ernesto Lacombe. 

O colega de Alexandre Garcia tem dois programas, um diário e um semanal, e os dois atingem o mesmo público: o que compra “tapetes e joias” nas madrugadas, em horários vendidos.

GARCIA: SAÍDA PELA PORTA DOS FUNDOS

A CNN Brasil precisou de algumas horas para rescindir o contrato de Alexandre Garcia, após o jornalista mencionar “os tais remédios sem eficácia comprovada salvaram milhares de vidas” ao falar sobre a covid-19.

O comentário foi feito no quadro Liberdade de Opinião, na última sexta-feira (24). Garcia não apresentou pesquisas e estatísticas científicas.

Em comunicado, a CNN Brasil declarou quereforça seu compromisso com os fatos e a pluralidade de opiniões, pilares da democracia e do bom jornalismo”.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.