PUBLICIDADE

Record avalia imagens para expulsar Nego do Borel

Guilherme Beraldo

25/09/2021
Atualização:25 set 2021 às 22:04

A Record TV está avaliando todas as imagens do reality show A Fazenda. A ação aconteceu após internautas irem às redes sociais para acusar Nego do Borel de estupro contra a participante Dayane Mello.

O Aqui Tem Fofoca apurou que a pressão em cima da direção do programa foi enorme e que pode ser determinante para a expulsão do funkeiro.

O departamento jurídico da Record está neste momento em Itapecerica da Serra. Dayane foi ouvida pela produção e voltou para a sede. Por orientação da produção, a modelo não poderá falar o que foi conversado com a equipe de psicólogos.

A FAZENDA: ELIMINAÇÃO POLÊMICA

Em 2019, Phellipe Haagensen foi expulso da A Fazenda 11 por assédio sexual.

O ator agarrou e beijou à força a ex-BBB Hariany Almeida. Ela denunciou o caso à produção.

Após a direção conferir as imagens, Haagensen foi expulso do jogo. O caso envolvendo Nego do Borel está sendo tratado da mesma forma.

Até o momento, a Record não tem uma decisão concreta da expulsão.

Oficialmente, a emissora informou que está analisando todos os fatos antes de tomar a decisão final. O objetivo é tentar não cometer qualquer injustiça e manter todos os cuidados com o objetivo de ajudar a Dayane Mello.

URGENTE, ATUALIZAÇÃO: NEGO DO BOREL É EXPULSO DE A FAZENDA!

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.