Record vai para cima de Luciano Huck
PUBLICIDADE

Record vai para cima de Luciano Huck

Guilherme Beraldo

15/09/2021
Atualização:16 set 2021 às 15:06

A Record TV começa a desenhar sua grade de 2022. Os domingos da emissora da Barra Funda terão mudanças com o foco em aumentar a audiência e o faturamento. Ao mesmo tempo, também tentará fazer frente ao novo programa que a Globo desenha e trabalha para Luciano Huck no ano que vem.

A emissora vai ao mercado buscar um nome para contratar e pretende fatiar o seu domingo com, pelo menos, dois novos projetos.

A ideia é acabar com os filmes exibidos no começo da tarde. Primeiramente, eles não dão faturamento. Além disso, vêm perdendo para o Domingo Legal, do SBT.

HORÁRIO NOBRE DA RECORD

Com Huck começando às 18h, a Record  pretende lançar um programa com duração de três horas.

O projeto engloba musicais e disputas em formato “reality show”. Uma delas pretende “lançar a nova voz da música brasileira”.

Domingo Espetacular migraria para as 21h, encerrando por volta de meia-noite. O Câmera Record deve fechar a grade, na sequência.

HORA DO FARO SEGUE

A Record não pretende tirar Rodrigo Faro dos domingos. A ideia é trazê-lo para a faixa das 14h30 ou 15h.

Outra possibilidade levantada tem como foco fazer o Faro “abrir” a grade a partir do meio-dia. Outra é trazer de volta o Domingo Show com Geraldo Luís.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.