26/09/2021 - updated: 27 set 2021 às 12:10
O TV Fama ganhará um reforço esta semana em mais uma tentativa de elevar seus índices de audiência. Trata-se de Emily Araújo, que é contratada da Peanuts, braço digital da emissora.
A ex-BBB está à frente do canal no YouTube, reunindo músicas e informações dos principais artistas sertanejos.
No programa de fofocas, Emily fará cobertura dos bastidores dos principais eventos do segmento sertanejo, mostrando shows e comandando entrevistas exclusivas.
Sua chegada tem como missão turbinar o Ibope do TV Fama, que está oscilando entre 0,6 e 1,0 ponto na Grande São Paulo.
Entre 19h30 às 20h, a RedeTV! chega a brigar com a TV Gazeta, Rede Vida e TV Aparecida.
TV FAMA: MUDANÇAS NÃO DERAM CERTO
A RedeTV! inverteu o horário do TV Fama com o RedeTV! News. O telejornal começou a entrar na faixa das 21h35 e, até agora, a alteração não sofreu resultados significativos.
O programa de fofocas recebe a audiência do Alerta Nacional e, em poucos minutos, derruba o público em quase 40%.
Já o RedeTV! News herda a audiência na casa de 0,2 a 0,4 e não consegue impulsionar o noticiário.
NOVO TV FAMA: TURBULÊNCIAS
A emissora lançou uma nova programação e vem tentando reformular o TV Fama: tirou Nelson Rubens e Flávia Noronha e escalou Lígia Mendes, Alinne Prado e Julio Rocha.
O trio não deu liga e com pouco mais de um mês, Julio deixou a atração.
Com o desgaste e percebendo que projeto não decolava, Lígia Mendes decidiu pular fora do barco em junho.
Flávia Noronha deixou a emissora em definitivo em junho. Nelson Rubens foi rebaixado à “comentarista” e teve que “engolir” dois ex-A Fazenda no comando da atração: Flávia Viana e Marcelo Zangrandi.