PUBLICIDADE

RedeTV! coloca ex-BBB para socorrer o TV Fama

Guilherme Beraldo

26/09/2021
Atualização:27 set 2021 às 12:10

O TV Fama ganhará um reforço esta semana em mais uma tentativa de elevar seus índices de audiência. Trata-se de Emily Araújo, que é contratada da Peanuts, braço digital da emissora.

A ex-BBB está à frente do canal no YouTube, reunindo músicas e informações dos principais artistas sertanejos. 

No programa de fofocas, Emily fará cobertura dos bastidores dos principais eventos do segmento sertanejo, mostrando shows e comandando entrevistas exclusivas.

Sua chegada tem como missão turbinar o Ibope do TV Fama, que está oscilando entre 0,6 e 1,0 ponto na Grande São Paulo. 

Entre 19h30 às 20h, a RedeTV! chega a brigar com a TV Gazeta, Rede Vida e TV Aparecida.

TV FAMA: MUDANÇAS NÃO DERAM CERTO

A RedeTV! inverteu o horário do TV Fama com o RedeTV! News. O telejornal começou a entrar na faixa das 21h35 e, até agora, a alteração não sofreu resultados significativos.

O programa de fofocas recebe a audiência do Alerta Nacional e, em poucos minutos, derruba o público em quase 40%.

Já o RedeTV! News herda a audiência na casa de 0,2 a 0,4 e não consegue impulsionar o noticiário.

NOVO TV FAMA: TURBULÊNCIAS

A emissora lançou uma nova programação e vem tentando reformular o TV Fama: tirou Nelson Rubens e Flávia Noronha e escalou Lígia Mendes, Alinne Prado e Julio Rocha.

O trio não deu liga e com pouco mais de um mês, Julio deixou a atração.

Com o desgaste e percebendo que projeto não decolava, Lígia Mendes decidiu pular fora do barco em junho.

Flávia Noronha deixou a emissora em definitivo em junho. Nelson Rubens foi rebaixado à “comentarista” e teve que “engolir” dois ex-A Fazenda no comando da atração: Flávia Viana e Marcelo Zangrandi.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.