SBT define substituta de Chiquititas

Carinha de Anjo
Imagem: Divulgação SBT

Carinha de Anjo desembarcará no próximo mês no SBT no lugar de Chiquititas, exibida pela primeira vez entre 2013 e 2015.

Leonor Corrêa, atualmente na Band, é a autora do ‘remake’ de Carinha de Anjo. A trama protagonizada pela Lorena Queiroz tem 403 capítulos e foi exibida entre 2016 e 2018.

Poliana Moça retornará as gravações agora em outubro e deverá estrear quando, ao menos, 150 capítulos estiverem gravados e editados.

O SBT precisou adiar a estreia de Poliana Moça por conta do avanço pandemia. A emissora chegou a desmontar o seu departamento de teledramaturgia no ano passado.

Nas últimas semanas, o SBT retomou os trabalhos e recontratou boa parte do elenco. O planejamento é retomar as gravações em estúdio com todos os protocolos de segurança estabelecidos.

NOVELA NÃO FEZ FEIO NO IBOPE

Carinha de Anjo terminou com média de 10,5 pontos na Grande São Paulo, fazendo concorrência com as novelas bíblicas da Record TV. O último capítulo registrou 14,5 pontos.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

 

Sobre Guilherme Beraldo 4508 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.