Sucesso no México, ‘Te Dou a Vida’ é a nova novela do SBT

Te Dou a Vida
Te Dou a Vida

Considerada por muitos como a novela Laços de Família mexicana, Te Dou a Vida chega na tela do SBT nesta segunda-feira (20), a partir das 18h, e substituirá Amores Verdadeiros.

A trama narra a história de duas famílias que vivem o drama por conta de Nicolas (Leonardo Herrera), de 6 anos, um menino adotado, que é diagnosticado com leucemia.

Desesperados, Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas), os pais adotivos, resolvem procurar pelos pais biológicos do menino.

Sem saber que foi pai, Pedro (José Ron), um simples mecânico, fica assustado com toda a história.

ENREDO DE TE DOU A VIDA: SEGREDO

Depois de encontrar Pedro, Helena e Ernesto revelam que Nicolas precisa se submeter a um transplante de medula e que precisam saber se o pai biológico é compatível.

Nicolas é operado e toma a iniciativa de pedir para conhecer quem salvou sua vida.  Pedro é apresentado ao menino e a ligação paterna é estabelecida, naturalmente.

Os encontros entre Helena, Pedro e Nicolas se tornam cada vez mais frequentes.

Ernesto, o vilão da história, repudia o convívio, e procura Pedro para que ele se afaste de sua família.

Comprometido com Gina (Danny Perea), o mecânico trava uma batalha consigo mesmo por conta do que sente por Helena.

Te Dou a Vida é um melodrama clássico. Sua audiência no México ultrapassou os 5 milhões de telespectadores.

TE DOU A VIDA: GRAVAÇÕES

A novela foi gravada em meio à pandemia da Covid-19. Sua exibição no México ocorreu pelo canal Las Estrellas, entre 23 de março e 12 de julho de 2020.

O folhetim teve suas gravações paralisadas por 40 dias, por causa do agravamento da pandemia no país.

Depois deste período, retornou aos estúdios para terminar os últimos capítulos. A trama tinha uma boa frente de capítulos gravados e não foi prejudicada.

Sobre Guilherme Beraldo 4513 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.