PUBLICIDADE

Tiago Leifert é demitido da Globo, e The Voice será seu último programa

Guilherme Beraldo

09/09/2021
Atualização:09 set 2021 às 22:31

Tiago Leifert foi demitido da TV Globo na tarde desta quinta-feira, 9 de setembro.

O contrato do apresentador com a emissora termina no final de dezembro. Entretanto, as partes não chegaram a um acordo. Essas são informações passadas por fontes do Aqui Tem Fofoca.

A decisão de demitir o apresentador não partiu dE Boninho, e, sim, de outro diretor.

Leifert queria voltar para o esporte e fazer um novo projeto. Ricardo Waddington não quis.

Desta forma, o contrato foi rasgado, e Tiago, dispensado.

COMUNICADO DA GLOBO

Como aconteceu com o Faustão, o comunicado é “florido” e cheio de interpretações que deixam dúvidas no ar.

A Globo informou que o apresentador havia manifestado o desejo de deixar a empresa no ano passado, mas que as portas ficarão abertas para futuras parcerias.

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional”, informou Leifert.

VERSÃO EXTRA

Atenção, atenção! As “panelinhas” de Boninho estão acabando e a demissão de Faustão e Tiago Leifert não foram totalmente de “surpresa”.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.