PUBLICIDADE

Três meses depois, Record TV tira espaço de Geraldo Luís

Guilherme Beraldo

15/09/2021
Atualização:20 set 2021 às 18:53

Mudanças na grade da Record TV: três meses após o retorno de Geraldo Luís no comando do Balanço Geral Manhã, a emissora resolveu diminuir o espaço do apresentador no comando do telejornal paulista.

A emissora foi buscar no Paraná o jornalista Eleandro Passaia, apresentador do Tribunal da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT, até semana passada.

Geraldo Luís tinha como missão elevar os índices de audiência do Balanço Geral.

A AUDIÊNCIA DO BALANÇO

Com uma estrutura maior, a emissora da Barra Funda não conseguiu abrir vantagem em cima do Primeiro Impacto e por várias vezes foi ameaçado pelo Bora São Paulo e pelo Bora Brasil, da Band.

O Balanço Geral Manhã só embala no Ibope por volta das 7h30, prejudicando o desempenho do Fala Brasil. A Record patina entre 2 e 3 pontos na Grande São Paulo, na faixa entre 6h e 8h30.

Com a chegada de Passaia, Bruno Peruka foi parar na geladeira da emissora. Ele cederá a sua faixa para o novo contatado.

Nos bastidores, sua saída é encarada como uma clara e explícita “puxada de tapete”.

Geraldo vai continuar no comando do Balanço Geral das 7h às 8h30. Ele deverá deixar o noticiário até o final do ano. O canal prometeu a ele uma nova temporada do programa A Noite é Nossa.

Nota atualizada às 9h30.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.