Um Lugar ao Sol será uma das novelas mais curtas na faixa das nove
PUBLICIDADE

Um Lugar ao Sol será uma das novelas mais curtas na faixa das nove

Guilherme Beraldo

12/09/2021
Atualização:12 set 2021 às 19:04

Agendada para estrear no dia 8 de novembro, Um Lugar ao Sol ocupará o lugar de Império. A trama entrará no ar praticamente gravada de ponta a ponta.

Por conta da pandemia, os trabalhos foram realizados com todos os cuidados e seguindo os protocolos de segurança.

TESOURA

A novela será uma das mais curtas da faixa das nove.

O folhetim de Lícia Manzo terá 107 capítulos exibidos. Inicialmente, a previsão era de 155 episódios. A Globo optou por cortar quase 1/3 do conteúdo já que a expectativa é que a trama não “empolgue” o público. Este foi o grande motivo do corte.

Um Lugar ao Sol só terá mais capítulos que O Fim do Mundo, trama que teve 35 episódios e foi exibida de maio a junho de 1996, entre Explode Coração e o O Rei do Gado. Na ocasião, estes produtos eram chamados de “novelas das oito”.

NOVELAS FRACASSADAS TIVERAM MAIS CAPÍTULOS

Um Lugar ao Sol entrará já com cortes e não chegará a superar Em Família e A Lei do Amor, produtos que fracassaram na faixa. Ambas as novelas tiveram capítulos reduzidos por conta da baixa audiência: 143 e 155 capítulos, receptivamente.

Amor de Mãe, que foi paralisada por causa da pandemia, voltou em março deste ano e fechou com 125 capítulos.

A TRAMA

Um Lugar ao Sol será protagonizada por Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andreia Horta. O trama contará a história de gêmeos que foram separados na infância.

Algo bem batido e usado com frequência na teledramaturgia.

Apesar de ir ao ar quase gravada por completo, a produção de Um Lugar ao Sol retornará aos estúdios para refazer algumas cenas e deixar preparado pelo menos três finais diferentes. Tudo para despistar a imprensa.

Pantanal tem previsão de estreia para o dia 13 de março de 2022 e será exibida após o fim de Um Lugar ao Sol.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

 

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.