Um Lugar ao Sol será uma das novelas mais curtas na faixa das nove

Um Lugar ao Sol
Imagem: Divulgação / Montagem

Agendada para estrear no dia 8 de novembro, Um Lugar ao Sol ocupará o lugar de Império. A trama entrará no ar praticamente gravada de ponta a ponta.

Por conta da pandemia, os trabalhos foram realizados com todos os cuidados e seguindo os protocolos de segurança.

TESOURA

A novela será uma das mais curtas da faixa das nove.

O folhetim de Lícia Manzo terá 107 capítulos exibidos. Inicialmente, a previsão era de 155 episódios. A Globo optou por cortar quase 1/3 do conteúdo já que a expectativa é que a trama não “empolgue” o público. Este foi o grande motivo do corte.

Um Lugar ao Sol só terá mais capítulos que O Fim do Mundo, trama que teve 35 episódios e foi exibida de maio a junho de 1996, entre Explode Coração e o O Rei do Gado. Na ocasião, estes produtos eram chamados de “novelas das oito”.

NOVELAS FRACASSADAS TIVERAM MAIS CAPÍTULOS

Um Lugar ao Sol entrará já com cortes e não chegará a superar Em Família e A Lei do Amor, produtos que fracassaram na faixa. Ambas as novelas tiveram capítulos reduzidos por conta da baixa audiência: 143 e 155 capítulos, receptivamente.

Amor de Mãe, que foi paralisada por causa da pandemia, voltou em março deste ano e fechou com 125 capítulos.

A TRAMA

Um Lugar ao Sol será protagonizada por Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andreia Horta. O trama contará a história de gêmeos que foram separados na infância.

Algo bem batido e usado com frequência na teledramaturgia.

Apesar de ir ao ar quase gravada por completo, a produção de Um Lugar ao Sol retornará aos estúdios para refazer algumas cenas e deixar preparado pelo menos três finais diferentes. Tudo para despistar a imprensa.

Pantanal tem previsão de estreia para o dia 13 de março de 2022 e será exibida após o fim de Um Lugar ao Sol.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

 

Sobre Guilherme Beraldo 4513 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.