Andressa Urach precisa de ajuda médica e não de holofotes

Guilherme Beraldo

04/10/2021 - updated: 04 out 2021 às 15:47

Andressa Urach Reprodução Internet

Relutei para escrever sobre a Andressa Urach. Na semana passada, Andressa virou notícia em todos os cantos após anunciar que voltaria a fazer programa. A própria usou suas redes sociais para anunciar que “Ímola voltou”, referindo -se ao nome que usava quando atuava na “vida”.

A profissão mais antiga do mundo não tem glamour. Não dá para comemorar o fato de uma pessoa voltar a vender o seu corpo.

Sabemos que Andressa Urach faz tudo pela mídia: gosta de virar pautas em sites e em programas de TVs. É sempre neste holofote que ela se mantém.

Grávida, Andressa não pensou duas vezes ao voltar aos programas e vem fazendo marketing em cada passo que dá.

Horas depois, decidiu reatar seu casamento com seu marido. Afinal, o que acontece com Andressa?

O fato é que a ex-A Fazenda e Universal precisa de ajuda médica e não de jornalistas. Alguns deles atuam como “assessores de imprensa”, vendendo cliques em suas colunas e, claramente, não são amigos.

Dar palco para Andressa Urach é sinal de fraqueza dos dois lados.

Dar ênfase a programas não é o caminho que ajudará a Andressa. O auxílio precisa partir de profissionais que possam auxiliar este momento complicado.

Dar ênfase a prostituição não é o caminho que ajudará a Andressa

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.