Arregou! Bolsonaro deixa entrevista após pergunta sobre “rachadinhas”

Bolsonaro
Bolsonaro

Na estreia da TV Jovem Pan News, Jair Bolsonaro (sem partido) foi o convidado de honra. Concedeu duas entrevistas e parabenizou a estreia do novo canal de notícias.

Durante o programa Pânico, o humorista André Marinho questionou o presidente sobre o crime de “rachadinha”. Irritado, Bolsonaro respondeu:

Marinho, você sabe que sou presidente da República e respondo sobre meus atos. Então, não vou aceitar provocação tua. Você recolha-se ao seu jornalismo”, iniciou.

IRRITADO, BOLSONARO DEIXA ENTREVISTA

André Marinho persistiu em seu questionamento, afirmando que não se referia a Bolsonaro e sua família. O comentário não foi suficiente para conter a ira do presidente:

“Seu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro“, acrescentou Bolsonaro, em referência ao pai do humorista, Paulo Marinho, suplente de Flávio no Senado Federal.

No final do bate-boca, André Marinho disse que Bolsonaro era “tigrão” com humoristas e “tchutchuca” com o STF (Supremo Tribunal Federal).

A pergunta gerou uma discussão generalizada no estúdio e Bolsonaro, decidiu abandonar a entrevista.

Confira o momento:

 

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4693 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.