Boicote? Ludmilla protesta contra o Prêmio Multishow

Ludmilla
Ludmilla

Ludmilla usou suas redes sociais para afirmar que não vai se apresentar no Prêmio Multishow. A premiação acontecerá no dia 8 de dezembro, no Rio de Janeiro.

A apresentação em 2022 caberá à cantora Iza e a apresentadora e à atriz Tatá Werneck.

Xuxa e Juliette serão algumas das convidadas e farão as entregas dos troféus aos vencedores de algumas das categorias.

Ludmilla foi indicada em duas categorias: “Hit do Ano”, através de sua parceria com Dennis e Xamã, e “Deixa de Onda”; e “Clipe TMZ do Ano”, com “Rainha de Favela”.

O DESABAFO DE LUD

Através do Twitter, Ludmilla iniciou seu desabafo citando números nas plataformas digitais.

“Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify. Hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views. ‘Rainha da Favela’ ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam”, iniciou.

“Só esse ano, lancei o ‘Numanice ao vivo’, projeto que impactou a cultura brasileira e revolucionou o mercado do pagode de um jeito jamais visto. Por ser uma mulher à frente do projeto, projeto que garantiu o vídeo musical solo mais visto de 2021 por uma cantora pop brasileira”, seguiu.

“‘Deixa de Onda’, ‘Pra Te Machucar’, ‘Gato Siamês’, ‘Apê 1001’, o ‘Lud Session’ então nem se fala, tá na boca do povo”, completou Ludmilla.

“Desde quando ganhei a primeira vez e impactei todo o sistema por ser a primeira cantora negra a ser indicada e a vencer essa categoria em 26 anos de prêmio, uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria ‘Cantora do Ano'”, reclamou Ludmilla, recordando o prêmio recebido em 2019.

Naquele ano, a cantora também venceu a categoria “Música Chiclete” com “Onda Diferente” e foi vaiada ao subir ao palco. 

A situação aconteceu depois de fãs de Anitta se estranharam no começo de outubro, quando Ludmilla agradeceu Ivete Sangalo por ter cantando sua música no Rock in Rio. “Que emoção, ver a rainha Ivete Sangalo e o Rock in Rio todo cantando a minha composição”, agradeceu.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4693 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.